LPD - Liga Patense de Desportos

Notícias

2017-06-19

FOTOS


Foi realizado neste domingo (11) as finais da Copa Chupetinha DB/Ducks 2017 realizado pela Liga Patense de Desportos.

Na categoria Chupetinha Show de Bola Integrar foi campeão ao venceu por 3 a 0 o C.A Olaria, os gols foram marcados por Vinícius Dias duas vezes e João Gabriel. ARTILHEIRO: Niakson 8 gols (Olaria) MELHOR GOLEIRO: Guilerme Teixeira (Show de Bola) Na categoria Iniciante o titulo também ficou com o Show de Bola Integrar que venceu o C.A Olaria por 3 a 2, Guilerme Teixeira duas vezes e Antônio Gomes marcaram os gols do titulo, Ikaro e Mikael Victor descontaram para o Olaria. ARTILHEIRO: Antônio Gomes 13 gols (Show de Bola) MELHOR GOLEIRO: Lucas Lima (Show de Bola)

Pela categoria Petis os papeis se inverteram e o título ficou com o C.A Olaria após empatar por 1a1, teve melhor campanha na primeira fase e vantagem do empate na decisão. ARTILHEIRO: Otavio Gabriel (Olaria) MELHOR GOLEIRO: Ikaro (Olaria) ÁRBITRO: Rodrigo Damiâo Muita torcida compareceram nas finais, pais e familiares dos atletas promoveram um grande espetaculo com fogos de artificio, balões e muita torcida para os jovens atletas.

Cassio Luiz Ribeiro vicê presidente da Liga Patense de Desportos esteve presente juntamente com Fabio Amaro Secretário de Esportes representando a Prefeitura de Patos de Minas-MG fizeram a entrega dos troféus e destacaram a importância que as escolinhas de futebol tem na sociedade e já garantiram que no segundo semestre o trabalho vai ter continuidade.

A Liga Patense de Desportos agradece a DB, DUCKS patrocinadores oficiais e a Prefeitura Municipal pelo apoio ao Esporte.

FOTOS E MATÉRIA:CABEÇA ESPORTES.